Chamada de artigos para a Revista "Cultura y Drogas" da Universidad de Caldas (CO)

O Grupo de Investigación Cultura y Drogas, vinculado à Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da da Universidad de Caldas (Colômbia), divulga chamada de artigos para a próxima edição da Revista CYD. Situado na universidade colombiana, este será o número 24 desta revista cujo comitê editorial é formado por pesquisadores de diversas áreas como história, antropologia, farmacologia e filosofia.

Seus principais eixos temáticos são políticas públicas, adicção, medicinas ancestrais, proibicionismo e anti-proibicionismo, usos e práticas socioculturais das drogas, farmacologia das drogas, drogas e espiritualidade, etnobotânica e uso medicinal das plantas, jovens e drogas, drogas e poder. Também recebem trabalhos artísticos ou imagens plásticas.

A chamada fica aberta de 15 de Janeiro a 31 de Março de 2017.

Para mais informações envie e-mail para culturaydroga@ucaldas.edu.co ou manuel.moreno@ucaldas.edu.co. Acesse também o site do grupo www.culturaydroga.ucaldas.edu.co/.